CYGNUS – CRM Telemarketing
Aumente as vendas e administre seus contatos através do CYGNUS CRM !
E mais:
- Atue de forma ativa ou receptiva em vendas!
- Crie um canal de comunicação entre a sua empresa e o mercado!
- Reduza seus custos de comercialização!
- Diversifique sua atuação em novos clientes / mercado!
- Recupere clientes não atendidos no modelo convencional
O CYGNUS é o produto da ATTENDER que tem como objetivo administrar as atividades de uma central de atendimento de telemarketing, controlando o contato, as vendas e medindo o nível de satisfação dos clientes.
MÓDULOS DO CYGNUS:
- Agendamento – Responsável pelo controle e administração das agendas de contato dos operadores de telemarketing, vendedores e representantes;
- Vendas – Responsável pelo controle e administração das vendas ativas e receptivas;
- Apoio – Responsável pela elaboração e o controle de campanhas e suporte a informações de negócios da empresa;
- Informações – Responsável pela elaboração e controle de informações de telemarketing da empresa.
Facilidades
- Gestão de senhas e acessos (perfil de usuários) – O sistema fica disponível em rede, mas somente usuários autorizados podem acessá-lo de acordo com o seu perfil;
- Monitoramento – Acompanhamento das atividades e dos resultados de contatos dos operadores e vendedores.
- Gestão de Contatos – Permite fazer o registro e atendimento de contatos com prospects e clientes, disponibilizando a consulta a informações do contato que está sendo atendido (contatos anteriores, vendas já efetuadas, pedidos de compras efetuados, posição de pagamentos do cliente, posição de entregas);
- Campanhas – Permite elaborar e controlar as campanhas de telemarketing ativo selecionando o público alvo de cada uma;
- Elaboração de scripts – Permite elaborar scripts para as campanhas conforme o evento a ser executado (fraseologia, roteiro, etc..);
- Disparo de Campanhas – Permite através da integração com o sistema de CTI (Phoenix) fazer o disparo de ligação automática (Power Dialing) para os contatos selecionados.
- Geração de agenda – Permite fazer o agendamento de contatos para controle e disparo do contato na data agendada;
- Geração de Pedidos – Permite gerar o registro de pedidos de vendas;
- Atendimento automático – Permite através da identificação de chamadas integrado ao sistema PHOENIX-CTI fazer a explosão na tela do contato que esta ligando;
- Informações gerenciais – Fornece informações gerenciais e estatísticas dos contatos, resultados de vendas por operador e campanha; fornecimento de relatórios e gráficos sobre a agenda de contatos, avaliação das vendas por local, tipo de cliente, cliente, produto, operador, vendedor, etc., informações de mercado, histórico de compras e contatos.
Benefícios
- Criação de um canal de comunicação permanente com seus clientes;
- Uniformização e sistematização no atendimento;
- Redução nos custos de comercialização;
- Atuação em televendas ativa e receptiva;
- Criação de históricos de contatos e vendas;
- Suporte de informações de negócio às áreas de vendas e marketing.
Custos
Os custos são dimensionados de acordo com o numero de usuários do sistema.