Empresa
Conheça nosso perfil corporativo.
Visão da Attender
As estratégias da tecnologia da informação devem estar alinhadas com as estratégias empresariais adicionando valor aos produtos da empresa e alcançando a satisfação de seus clientes.
Quem somos
A ATTENDER fundada em Fevereiro de 2001 é uma empresa que se especializou em serviços, produtos e projetos voltados à atendimento a clientes.
Atuando como provedor de soluções para seus clientes, a ATTENDER desenvolveu uma metodologia para o atendimento a clientes, tendo como conseqüência a criação de produtos, serviços e sistemas de atendimento com alto grau de qualidade.
Qualidade
A Qualidade Total é meta prioritária da ATTENDER, e seus colaboradores trabalham orientados por processos documentados e normatizados segundo os critérios da ISO, para a realização das metas:
- Satisfação plena dos clientes;
- Aperfeiçoamento constante da capacidade de seus colaboradores;
- Participação crescente de nossos produtos no mercado.
O Programa de Qualidade da ATTENDER está fundamentado na sua Política da Qualidade:
A ATTENDER tem como compromisso fornecer produtos e serviços de atendimento a clientes buscando Qualidade, Produtividade e Competência.
Produtos
A ATTENDER atua como provedor de soluções em ambientes que necessitam de serviços e produtos de informática para atendimento a clientes, sejam eles projetos, infra-estrutura, equipamentos, aplicativos ou pessoal técnico.
Como provedor de soluções em atendimento a ATTENDER oferece:
1. Sistemas de Atendimento
A ATTENDER desenvolveu soluções de atendimento com o uso das tecnologias de CTI e URA integradas aos sistemas de SAC, Helpdesk, Telemarketing e CRM, para apoio aos serviços de atendimento a clientes.
Os seguintes sistemas são utilizados para a composição das soluções de atendimento da Attender:
1.1. Phoenix CTI – Call Center
O PHOENIX é um sistema que tem como objetivo permitir o gerenciamento das ligações entrantes e saintes, fazendo a distribuição das mesmas através dos operadores e grupos de atendimento em serviços de Telemarketing, SAC, Helpdesk e CRM, distribuindo as ligações de acordo com sua origem ou serviço desejado, gerenciando a fila de espera dos clientes de acordo com as suas prioridades e necessidades, automatizando e qualificando o atendimento, reduzindo a perda de ligações e minimizando seus gastos com serviços de telefonia (0800).
1.2. Andrômeda – SAC-Helpdesk
O ANDROMEDA é um produto da ATTENDER que usando conceitos de gerenciamento de problemas tem como objetivo administrar as atividades de uma central de atendimento a clientes internos e externos, gerenciando as atividades de SAC e HELPDESK, registrando reclamações, sugestões, elogios e/ou pedidos de informação, efetuando o acompanhamento das atividades geradas pelos contatos dos clientes, administrando o atendimento a clientes e a execução das ordens de serviços.
1.3. Cygnus – CRM-Telemarketing
O CYGNUS é um sistema que tem como objetivo fazer o gerenciamento do relacionamento com o cliente, controlando o contato, as vendas, as campanhas de telemarketing, e medindo o nível de satisfação dos clientes.
1.4. Scorpios – Atendimento Pessoal
O SCORPIOS é o produto da ATTENDER que tem como objetivo administrar o atendimento pessoal através da gestão de senhas para atendimento normal e preferencial segundo as normas da Anatel.
Esta solução contempla o fornecimento de PAINEL ELETRONICO ou TOTEM (Touchscreen) e IMPRESSORA térmica para impressão de senhas.
1.5. Pegasus – Confirmação agendamento sistema publico de saúde
O PEGASUS é o produto da ATTENDER que integrado ao sistema Phoenix tem como objetivo melhorar o atendimento médico-laboratorial do serviço publico através da confirmação do cidadão em sua consulta agendada diminuindo as abstenções e maximizando o uso do profissional de saúde (médico).
1.6. Orion – Atendimento Integrado ao Cidadão
Elaboração e implementação de projetos de atendimento para órgãos públicos visando a gestão dos problemas reportados e dos serviços solicitados pelo cidadão, seja este problema ou solicitação reportado através de telefone, internet ou contato pessoal.
2. Projetos Especiais (Avaliação e Diagnóstico)
A ATTENDER presta consultoria, assessoria na elaboração, execução e acompanhamento em projetos especiais que envolvem tecnologia de informação
2.1. Centrais de Atendimento (Call Center)
Elaboração de projetos para implementação de Centrais de Atendimento (Call Center) com utilização de serviços de Helpdesk, SAC, Telemarketing e CRM integrados a tecnologia de CTI e URA E FORNECIMENTO DA INFRA-ESTRUTURA de equipamentos e aplicativos de atendimento da Attender.
2.2. Terceirização
Avaliação de necessidades e Diagnostico, Elaboração, Implementacao, Execução e Acompanhamento em PROJETOS PARA Terceirização de SERVIÇOS que envolvam Tecnologia da Informação.
E-Mail: marketing@attender.com.br