PEGASUS – Confirmação de Agendamento

Otimize o atendimento médico através do Pégasus.

E mais:

  • Reduza a abstenção dos usuários do sistema de saúde publica as consultas e exames!
  • Comprometa o usuário do sistema de saúde com o seu agendamento!
  • Otimize os serviços dos profissionais de saúde do sistema publico!

O PEGASUS é o produto da ATTENDER que integrado ao sistema Phoenix tem como objetivo melhorar o atendimento médico-laboratorial do serviço publico através da confirmação do cidadão em sua consulta agendada diminuindo as abstenções e maximizando o uso do profissional de saúde (médico).

 

Módulos

  • Importação – Responsável pelo tratamento e importação dos dados de agendamento feitos no sistema SYSREG III para as bases de dados do PEGASUS
  • Apoio – Responsável pela elaboração das campanhas, scripts de contato e o controle da execução das campanhas
  • Contato – Responsável pelo contato e registro das motivos nas ocorrências de confirmação ou cancelamento de consultas
  • Informações – Responsável pela elaboração das informações de resultados das campanhas.

 

Facilidades

  • Gestão de senhas e acessos (perfil de usuários) – O sistema fica disponível em rede, mas somente usuários autorizados podem acessá-lo de acordo com o seu perfil;
  • Monitoramento – Acompanhamento das atividades e dos resultados de contatos dos atendentes.
  • Gestão de Contatos – Permite fazer o registro e atendimento de contatos com o cidadao, disponibilizando a consulta a informações do contato que está sendo atendido a contatos anteriores.
  • Campanhas – Permite elaborar e controlar as campanhas de confirmação de agendamento selecionando o público e o período alvo de cada uma;
  • Elaboração de scripts – Permite elaborar scripts para as campanhas conforme o evento a ser executado (fraseologia, roteiro, etc..);
  • Disparo de Campanhas – Permite através da integração com o sistema de PHOENIX-CTI fazer o disparo de ligação automática (Power Dialing) para os contatos selecionados.
  • Geração de agenda – Permite fazer o agendamento de contatos para controle e disparo do contato na data agendada;
  • Informações gerenciais – Fornece informações gerenciais e estatísticas dos contatos por status de cancelamento ou confirmação.

 

Benefícios

  • Integrado ao sistema de agendamento publico SYSREG III
  • Uniformização e sistematização no contato com o usuário do sistema de saúde;
  • Redução da abstenção dos usuários do sistema de saúde publica as consultas e exames
  • Comprometimento do usuário do sistema de saúde com o seu agendamento
  • Otimize os serviços dos profissionais de saúde do sistema publico
  • Conhecimento efetivo das causas das abstenções as consultas no sistema de saúde
  • Identificação de problemas nas áreas de agendamento e atendimento ao usuário do sistema.

 

Custos

Os custos são dimensionados de acordo com o numero de usuários do sistema.
 

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