SCORPIOS – Atendimento Pessoal
Gerencie e administre seu atendimento pessoal com o Scorpios.
E mais:
- Meça os tempos efetivos de espera e atendimento dos clientes!
- Vincule os atendimentos aos seus produtos!
- Extraia informações estatísticas sobre os motivos dos atendimentos!
- Atenda aos padrões de atendimento estabelecidos pela Anatel!
O SCORPIOS é o produto da ATTENDER que tem como objetivo administrar o atendimento pessoal através da gestão de senhas para atendimento normal e preferencial segundo as normas da Anatel. Esta solução esta integrada ao PAINEL e IMPRESSORA térmica para impressão de senhas.
Módulos
- Acessos – Responsável pela gestão dos usuários do sistema e suas autorizações de acesso;
- Administração – Responsável pelo controle e administração das bases de dados do Scorpios.
- Atendimento – Responsável pelo controle e administração dos atendimentos;
- Correspondência – Responsável pelo controle e administração das correspondências recebidas e das respostas as mesmas;
- Monitoramento – Responsável pela monitoramento em tempo real dos atendimentos e das filas de espera.
- Informações – Responsável pela elaboração e geração de relatórios de acordo com os padrões estabelecidos pela Anatel.
Facilidades
- Gestão de senhas e acessos (perfil de usuários) – O sistema fica disponível em rede, mas somente usuários autorizados podem acessá-lo de acordo com o seu perfil;
- Monitoramento – Acompanhamento das filas de espera e dos atendimentos fornecendo informações de TME e TMA em tempo real.
- Atendimento – Permite fazer o registro dos atendimentos pessoais vinculando o atendimento do cliente a produto e serviço ou motivo do contato, disponibilizando a consulta a informações do contato que está sendo atendido (contatos anteriores).
- Correspondência – Permite fazer o registro das correspondências recebidas e o acompanhamento das respostas fornecidas.
- Informações gerenciais – Fornece informações gerenciais e estatísticas dos contatos, resultados de vendas por operador e campanha; fornecimento de relatórios e gráficos sobre a agenda de contatos, avaliação das vendas por local, tipo de cliente, cliente, produto, operador, vendedor, etc., informações de mercado, histórico de compras e contatos.
Benefícios
- Uniformização e sistematização no atendimento;
- Atendimento aos padrões estabelecidos pela ANATEL;
- Conhecimento efetivo da qualidade do seu atendimento;
- Disponibilização de informações dos atendimentos por período, atendente, produto e motivo.
Custos
Os custos são dimensionados de acordo com o numero de usuários do sistema.