Soluções
Escolha a solução de sua preferência
Sistema Phoenix (CTI – Call Center)
Minha empresa precisa de uma melhor integração no atendimento telefonico e na distribuição das ligações para meus grupos de atendimento.
Sistema Andromeda-Orion (Helpdesk e SAC)
Preciso melhorar a satisfação de meus clientes através do gerenciamento dos contatos, da administração de problemas, reclamações e do acompanhamento das ordens de serviço.
Sistema Cygnus (CRM – Telemarketing)
Quero administrar meus contatos de vendas, elaborar campanhas, e aumentar minhas vendas.
Sistema Scorpios (Gestao de Filas e Senhas)
Quero administrar o meu atendimento pessoal atraves do uso de senhas.
Serviços e Projetos (Call Center e Outsourcing)
Quero conhecer os serviços e projetos que a Attender oferece e que podem me ajudar a melhorar o meu negócio.
Disponibilizamos para você o melhor em tecnologia de TARIFAÇÃO e URA.
Soluções integradas Attender para melhorar o desempenho de atendimento no seu negócio e lhe trazer muitas vantagens competitivas.