Soluções

Soluções

Escolha a solução de sua preferência

Sistema Phoenix (CTI – Call Center)

Minha empresa precisa de uma melhor integração no atendimento telefonico e na distribuição das ligações para meus grupos de atendimento.

Sistema Andromeda-Orion (Helpdesk e SAC)

Preciso melhorar a satisfação de meus clientes através do gerenciamento dos contatos, da administração de problemas, reclamações e do acompanhamento das ordens de serviço.

Sistema Cygnus (CRM – Telemarketing)

Quero administrar meus contatos de vendas, elaborar campanhas, e aumentar minhas vendas.

Sistema Scorpios (Gestao de Filas e Senhas)

Quero administrar o meu atendimento pessoal atraves do uso de senhas.

Serviços e Projetos (Call Center e Outsourcing)

Quero conhecer os serviços e projetos que a Attender oferece e que podem me ajudar a melhorar o meu negócio.

Disponibilizamos para você o melhor em tecnologia de TARIFAÇÃO e URA.

CONTATE A ATTENDER

Rua Renato Egídio de Souza Aranha, 274 - Cidade São Francisco, São Paulo - SP • CEP: 05353-050 • (11) 3021-4103