Soluções

Escolha a solução de sua preferência

 

Sistema Phoenix (CTI – Call Center)

Minha empresa precisa de uma melhor integração no atendimento telefonico e na distribuição das ligações para meus grupos de atendimento.

 

Sistema Andromeda-Orion (Helpdesk e SAC)

Preciso melhorar a satisfação de meus clientes através do gerenciamento dos contatos, da administração de problemas, reclamações e do acompanhamento das ordens de serviço.

 

Sistema Cygnus (CRM – Telemarketing)

Quero administrar meus contatos de vendas, elaborar campanhas, e aumentar minhas vendas.

 

Sistema Scorpios (Gestao de Filas e Senhas)

Quero administrar o meu atendimento pessoal atraves do uso de senhas.

 

Serviços e Projetos (Call Center e Outsourcing)

Quero conhecer os serviços e projetos que a Attender oferece e que podem me ajudar a melhorar o meu negócio.

 

Disponibilizamos para você o melhor em tecnologia de TARIFAÇÃO e URA.

CONTATE A ATTENDER

 

 

 

Rua Pio XI, 2009 - Alto de Pinheiros • Sao Paulo/SP • CEP: 05468-140 • (11) 3021-4103