SAC

Conceitos

SAC – O que é?

O SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente é exatamente isso: um canal de comunicação entre a Empresa, seus clientes – finais, intermediários (Revendas, Pontos de vendas, Franqueados, Vendedores) e as áreas internas da Empresa.

O que faz o Serviço de Atendimento ao Cliente?

  • Ouve atentamente e criticamente os clientes e transforma as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
  • Orienta os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na Empresa;
  • Envolve as diversas áreas internas da Empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa;
  • Realiza acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da Empresa;
  • Desenvolve atividades integradas com o Marketing: realização de pesquisas com franqueados e clientes finais, divulgação das promoções e dos lançamentos, etc.
  • Mantém contato periódico com órgãos de Defesa do Consumidor e participa de associações e comitês da área de Atendimento ao Consumidor;
  • Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato;
  • Facilita o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.

Integração com Aplicativos do Cliente

Como posso fazer a integração do Call Center Attender (Phoenix) com o meu sistema / banco de dados?
R: Para fazer a integração é necessário o envolvimento dos técnicos de informática envolvidos na sua aplicação para saber utilizar o kit de integração.

Quais as características do Protocolo de integração Call-Center / Banco de dados?
Protocolo de comunicação: TCP/IP
Tipo de conexão: TCP (stream)
Porta TCP: 3000 (configurável)

O que a Attender fornece para que eu possa fazer a integração com minha aplicação?
R: A Attender estará abrindo o protocolo para comunicação do sistema Phoenix com outro sistema do cliente. Alem da abertura do protocolo a Attender estará disponibilizando um kit com o formato dos comandos, exemplo da comunicação e simulador de telefonia. È de responsabilidade do cliente a integração com o Phoenix.

 

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